sábado, 29 de setembro de 2012

Chupeta não!

Engatinhar, andar, falar, desfraldar, desmamar... agora é tirar a deliciosa chupeta. Aqui em casa a chupeta sempre foi mágica e recomendo a todos os pais porque ajudam muito a acalmar os bebês. Não sei o que seria de mim sem elas, hehe. Bem, agora a turminha vai completar 4 anos (já? nem acredito!). Ficamos apreensivos com esse momento. Foi então que tive a ideia de combinar com eles que assim que as caminhas novas chegassem as chupetas deveriam ser doadas, junto com os berços, para bebezinhos pequenos e que eles já não precisavam mais delas. E foi assim. As camas chegaram e as chupetas se foram, simples assim. Sem choro, sem pedir o bico durante a noite, sem nada. Confesso que o Lu e eu "quebramos a cara" porque esperávamos muito choro e muita confusão, mas foi tudo tranquilo e, ao que parece, no tempo deles. Sábado que vem eles completam 4 anos. Estou feliz em ver os progressos dos meus "bebês" e, ao mesmo tempo, triste por passar tão rápido. Próximo passo: Escolinha! Com certeza eles vão tirar de letra. E eu? Hehehehe.

7 comentários:

Anjinho disse...

que delicia..........
mas, eles são inteligentes e trocaram de letra as caminhas por as chupetas, lógico. rsrs
feliz por vcs amiga.
e o pablo, como está?
abraços e bom fds.

Mamãe do Otávio disse...

que legal hem!
tomara que aqui seja fácil assim tbm!
Otávio tem verdadeira adoração pela chupeta!
beijos na tropinha!

Pat disse...

Aii Robertha Parabéns! Eu nunca chupei chupeta mas em compensação chupei dedo até os 16 anos rs. e só parei pq fiquei doente e não conseguia colocar o dedo na boca. Mas ainda tenho meu "Tô" meu cobertozinho de quando eu era bb, ele só tem 21 aninhos rsrsrs. Mas é incrivel acalma msm, e minha mãe tentou de td pra eu parar, mas nada conseguiu isso, depois fui obrigada sem querer rs. Beijoss e fiquem com Deus!

Cyntia disse...

Ai Beri ssabe que fiz a mesma coisa...
O leo completa no mes que vem 4 anos..
Compramos uma cama e trocamos pela chupeta...e olha que ele tem a Laura de 1 ano em casa e ve ela com a chupeta e nao liga, virou um mocinho...

rosana disse...

oi querida adorei sua história...como é bom ter filhos né...em breve serei eu pela fé..no final deste mes vou fazer indução com menopur..ore por mim ta bom..conheça minha história..bjs,seus filhos são lindos...parabens Deus abençõe vcs!!

Michelle disse...

Robertha, ganhei meu dia hoje ao visitá-los! Saí da sua casa nova (LINDA LINDA LINDA, por sinal!) com o coração leve, contente demais por vê-los tão bem instalados, em um lar cheio de amor e muita alegria!! Que Deus os abençoe ainda mais e que essa seja apenas mais uma conquista na vida de vocês, porque vocês merecem toda felicidade do mundo. Beijo enorme e até sábado!

Mari Hart disse...

Ai Beri... tô na mesma questão da chupeta aqui. Mas com Leo. Como é difícil! Com Pedro e Stella foi super traanquilo, mas como fazer com uma crianca especial?! vou precisar da ajuda das "universitárias"! rs!

Bjos na tropa todinha! =)

Quem está online

Barrigas!!!