sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Em BH e internado...

Estou aqui no hospital com o Pablo. Ontem, após a consulta com o neuro, já viemos direto pro hospital interná-lo. A suspeita é de infecção na válvula.
Hoje pela manhã eles já o levaram ao Centro Cirúrgico e exteriorizaram a válvula. Entraram com antibióticos e agora é aguardar a evolução pra sabermos qual será o próximo passo.
O trio ficou com minha tia (como sempre ela me socorre). Se eu já não estava muito bem, agora então nem se fala. Estou mesmo muito cansada, esgotada.
O Pablo está bem (pra mim ele parece ótimo). Sem queixas de dor, calmo, bem cuidado...
Não tenho do q me quaixar. Mesmo assim estou aos cacos.
Assim q tiver novidades eu volto.

10 comentários:

Fernanda disse...

Beri,
Melhoras pro Pablo e forças pra vc!!!
Bjs

Elis disse...

Beri posso imaginar o seu cansaço fisico e mental, mas pode ter certeza de uma coisa.... Não cai uma folha sem que Deus queira e tenho certeza que o seu proposito aqui na terra está sendo cumprido com muito dinamismo e sabedoria e ele com certeza está muito feliz com a filha que tem. Parabéns pela sua força e pela maravilhosa mãe que é, seus filhos já nasceram abençoados por terem o previlegio de ter vc como mãe.

Anjinho disse...

Ai amiga, seu guerreiro vai vencer mais essa, vc vai ver.
bjokas! e qtia maravilhosa né?
Deus é bom d+.

Dali disse...

Puxa menina, estarei rezando, espero que ele se recupere logo e vocês possam voltar para casa.
Bjs

Roberta "Mimi" disse...

Robertha,
estarei orando por vocês. Espero receber em breve boas notícias!
Você é uma guerreira, mas também humana, nunca se esqueça disso.
Beijo e fiquem com Deus,
Rô "Mimi"

VERÔNICA disse...

Força, querida!!!! Durante a tempestade parece que o tempo não passa, mas quando passar, você nem vai sentir ...

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Elaine disse...

poxa vida!essas etapas sao dificeis msmo!
mas essa batalha ja esta ganha com certeza!
mais uma vez fé naquele que tudo pode!melhoras pra eesse grande vencedor que é o Pablo!
e força pra essa mae super dedicada e forte que é vc!bju****

Flor disse...

Ai Beri, confie em Deus, o nosso guerreirinho sairá muito bem disso tudo.
bjks!

Mamae dos Gemeos! disse...

Estarei em orações... e tenho certeza que este grande guerreiro vai vencer mais essa luta.... ele é forte.... um vencedor.... Deus esta com vocês... Beijinhos Fiquem com Deus!

Pat disse...

Robertha força, estou rezando muito por vcs. Sei o quanto é difícil essa convivencia em hospital, mas se Deus quizer td irá passar!!!
Beijoss e melhoras para o princípe Pablo!!

Quem está online

Barrigas!!!