terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Estamos na Revista

Oi pessoal!
Saiu uma matéria conosco na Revista Sou Mais Eu! Eu ainda não li (hehehe) mas devo fazer isso hoje a noite.
Quem quiser ver também, estamos na edição 264 (a última). Espero que tenha ficado legal.
Outra novidade é que estou pensando em mudanças no blog.
Acho que já consegui contar uma boa parte da história da Tropinha, mas acredito que daqui pra frente eles merecem mais privacidade.
Lógico que continuarei por aqui contando as coisas mais relevantes, mas o blog agora será dedicado a contar a história do Pablo. Acho que a ideia inicial desse cantinho já foi cumprida e quero aproveitar esse espaço para contar minhas experiências com a reabilitação do meu filho especial.
Assim, não se espantem se eu passar longos períodos sem postar e fotos das crianças serão mais raras.
Assim vou me despedindo aos poucos de vocês e me desapegando desse mundo virtual tão viciante (e gostoso).
Agora minha sincera intenção é montar um livro com esses quase 4 anos de histórias. Só não sei bem por onde começar...
Se alguém se habilitar, estou as ordens.
Abraços!

15 comentários:

Anônimo disse...

Não nos deixe não.... adoramos seu blog....
Qual revista vc está?? bjs

Ingrid Faria disse...

É... pelo menos não acabe com o blog, ele é muito bom!! Beijos

Caricatoon disse...

poxa que epna que voce nao falar menos da tropinha nunca fiz comentarios no seu blog e na verdade conheci ele a pouco tempo mas fiz quastao de ler tudinho e fico muito feliz de saber que existem pessoas boas como voce , mas entando sua preocupaçao com a privacidade das crianças de qualquer forma paraben z por todo seu percurso

Lívia disse...

Oi Roberta,também tenho vontade de montar um livro para que a minha duplinha veja quando crescerem, então deixa te dar uma dica, a Uli do blog Triabençoados postou no blog dela há uns meses atrás como fazer,dê uma olhadinha ou entre em contato com ela através do blog.
Bjs e boa sorte na sua vida e na da tropinha que também fazem parte da minha história, afinal fizemos eles no mesmo dia,lembra? E depois ficamos uns dias de UTI juntas no Monte Sinai torcendo juntas pelos nossos filhos,nunca vou esquecer vocês.Um grande beijo!

Professora Suzanne disse...

Me liga pois tenho ideias e alguns contatos tb. Posso ajudar vc, eu acho.
beijos nossos

Unknown disse...

Ah não! faz isso não... espera a troinha fazer uns 30 anos! Adoro acomanhar vc.

JuhCardoso disse...

Oi Bery... Li a reposrtagem, por sinal bem antes de vc avisar. comprei a revista por acaso e me deparei com sua matéria... E eu: "epa... conheço essa tropa... são meus amigos..." rsrsrs
e fui correndo mostrar a minha mãe, dizendo quen te conhecia, que éramos amigas.. hahahaha - esse mundo virtual... Achei bacana faezr um livro e contar mais sobre o Pablo, quem sabe aparecendo a gent consiga mais recursos, nao é mesmo... Mas nao nos deixe mto tempo sem notícias dessa tropa, pois amamos saber deles... bjos

Elaine disse...

MAS E TAO BOM COMPARTILHAR SOBRE OS FILHOTES.MAS BOA SORTE!COM CERTEZA JA TEMOS SAUDADES.FELICIDADES COM SEU LIVRO!E Q O PABLO CONTINUE LINDO COMO ELE É,QUE DEUS TE DE FORÇA SEMPRE

Pat disse...

Ainda não achei a revista, mas estou proucurando! Vcs merecem aparecer na revista!
E sobre o livro tbm tenho vontade de escrever um mais para o futuro. Mas se vc escrever vou ser a primeira a comprar, te apoio nessa idéia!!
Beijos e fiquem com Deus!

Carla disse...

Oi Beri,
Li a reportagem e gostei. Só acho que sua luta e toda a sua história mereciam a reportagem de 2 páginas e muito, mas muito mais destaque.
Grande beijo,
Carla

Michelle disse...

Robertha, lembrei de vcs hoje!! Levei Manu à Casa do papai Noel, no espaço Mascarenhas. Tudo muito lindo, uma decoração fantástica e o melhor: o bom velhinho é FREE!! Pode tirar foto à vontade com ele, hehehehe! Vale a pena. Beijocas!!!

Mari Hart disse...

Obaaa, vou comprar, quero ver vcs! Saímos na edição do natal passado tb! E qto ao blog, não nos abandone viu!? Bjão grandão, um natal lindo pra vcs!!!!

Janinha disse...

Olá Beri, já comentei algumas vezes, e hoje quero desejar, mesmo atrasada, um Feliz Natal Amada!!!
Saúde e Paz. Que Jesus abençoe você e seus filhotes liiiindos! Pena vc ter decido dar um novo rumo ao blog, mas adorei te conhecer e ver essa tua fibra, garra e dedicação. Você é uma super mãe.
Bjocas.
____ *
___O#O
__O###O
_O#####O
O#######O
____| |
___\___/

Dali disse...

Oi menina, que pena!
Mas a vida é assim e o ciclo que vc iniciou quando começou a escrever, relatando o tratamento para engravidar passou... Depois a gravidez... E a descoberta dos quadrigêmeos! Mas tambem é um ciclo que já se foi... E entao o ciclo do inicio, das dúvidas, da rotina de cuidar de 4 bebes.... E bom esse ciclo tambem passou... Foi o ciclo que acompanhei mais de perto e que consegui ver muitas coisas através e vc. Vc me emocionou, me inspirou, me fez chorar, me fez rir...
E agora, realmente um outro ciclo se inicia, o ciclo em que p Pablo passa a ser o personagem principal e será um ciclo que ira ajudar, inspirar e emocionar muitas mães que possuem filhos com necessidades especiais e que buscam compartilhar, conversar, aprender e crescer junto com outtras pessoas...
Será um ciclo muito bonito, que eu quero acompanhar com certeza.
Escreva um livro sim, menina. Quer uma idéia? Tire desse blog os melhores posts, e conte a história desde o começo, desde a dificuldade para engravidar, o tratamento, a gravidez...
Vc poderá ter ajuda para publicar ou talvez terá que bancar. Ponha aqui no blog que um monte de gente já vai comprar e podemos divulgar em nossos blogs também. Sua história é belíssima e merece ser contada! E bom, saber escrever vc já sabe, senão não teria feito esse blo maravilhoso!

Mil beijos, sucesso em seu novo ciclo e obrigada por compartilhar tantas coisas conosco!

Dalila

Andreia disse...

Olá Beri,

Contar a história da Tropinha tem sido uma grande missão e muito importante para quem lê. Aprendemos muito com os conselhos e exemplos das vossas vidas. Fazes bem agora dedicares-te à experiência com o Pablo, já que não é tão reportada e com certeza que ajudarás muitas mães com dificuldades neste tema.
Não deixes de dar notícias dessa tropinha linda, que faz as minhas delícias, vou ter saudades, hã?
A ideia do livro é maravilhosa, talvez mostrando o blog a editoras consigas resultados. Estou longe, mas se puder ajudar, dispõe!
Beijos e um excelente 2012, cheio de saúde para todos!

Quem está online

Barrigas!!!