sábado, 1 de outubro de 2011

Susto!

Primeiramente preciso justificar minha enorme ausência, mas creio que vcs devem imaginar o motivo. Sem babá ficou praticamente impossível acessar internet durante a semana. Mesmo assim ainda estou conseguindo levar (exausta mas inteira, hehe).
Além disso passei por um susto com o Pablo. Essa semana ele teve uma crise respiratória terrível. O tempo está seco demais e ele pegou alguma infecção pulmonar e aí vcs já viram, foi uma correria pra que ele não fosse novamente internado.
Semana que vem eles farão 3 aninhos e fiquei com medo de passar essa data com meu baixinho no hospital. Sorte minha que já estou escolada nesse assunto. Fiz tudo que vcs imaginarem pra livra meu pequeno da uti. Coloquei ele pra dormir sentado (na cadeirinha do carro), suspendi a dieta e fui aumentadndo aos pouquinhos, aspirei, nebulizei... inclusive de madrugada! Até um oxímetro eu arrumei emprestado! Assim pude monitorar a saturação e ver se ele estava respirando bem ou se precisava de oxigênio (aí sim o levaria ao hospital).
Com a graça de Deus e muito esforço meu, do meu marido e da fisioterapeuta ele melhorou! Que alívio!
Nosso compromisso é de pelo menos 1 ano longe do hospital pra tentar recuperar as veinhas dele. Dessa vez ele escapou, mas me assustou.
Quinta-feira é o dia da Tropinha ficar mais crescida! Já são 3 anos! Não sei se consigo postar na data mas fica aqui o lembrete pra vcs.
Voltando ao assunto da rifa, já vendemos 57 números! Faltam 43.
Agradeço a todos que já colaboraram e continuo contando com a ajuda de todos.
Pra participar basta fazer o depósito na minha conta (números no post mais abaixo) e depois me mandar um email ou uma mensagem dizendo qtos números comprou. Cada número por apenas R$5,00!
Bjs!

18 comentários:

sandra disse...

beri, que Deus continue a te dar forças e sabedoria para levar em frente sua enorme missão. Graças a Deus que tudo deu certo!!! De problema cardíaco vc pode ter certeza que não vai morrer!!! Seu coração é de ferro.
Parabéns , turminha!!! Que Deus continue a Iluminar cada um de vcs quatro. Saúde! Sucesso! e muita Alegria!!!
Feliz Aniversário!!!
São os votos com muito carinho da Big Família!
Beijocas! Beijocas! Beijocas! Beijocas!

Mônica Berg Rocha disse...

Nossa amiga que susto hein.. mais que bom que ele não precisou ir pro hospital.. Graças a Deus, e se Deus quiser vai dar tudo certo pro aniversário deles.. beijinho

Anjinho disse...

Oi qrida, eu imagino teu susto.
Qnt a ria, como faço para participar?
bjokas1

Atelier Graça Veloso disse...

Já inscreveu seu filho (a) no sorteio que o Atelier Graça Veloso está fazendo?
Participe do sorteio do Conj. bebê 3 peças e concorra a uma lindo conjunto para o seu bebê, composto de 1 toalha de capuz, 1 babadouro tipo camiseta e 1 toalha de mão bordados.

Inscreva-se já: http://www.atelierveloso.com/

Boa sorte, desde já!!!

Mandinha em Busca de um SONHO disse...

Beri, querida saudades.
Vc é uma super mãe mesmo, Parabens.
Pablo esta a salvo com essa mamae.
Amiga ja estou de nove meses. daqui a pouco tb serei mamae.
Beijos cheios de carinho e nesses pequenos lindos que eu adoro acompanhar tudo.

Fernanda disse...

Beri,
Que bom que o Pablo já está melhor!
Beijos!

Ana Carolina disse...

Vc é uma super mãe!
Graças a Deus o Pablo se recuperou.
Beijos.

Andréa disse...

Robertha que bom que agora está tudo bem, sempre dou uma passadinha aqui. Preciso combinar com você de quando eu for a Juiz de Fora nos conhecermos, assim você conhece Dudu já que praticamente vivo em Juiz de Fora. Quando for no final do ano entro em contato no seu e-mail.
Abraços saudosos.

Ana Paula disse...

Tenho só um filho e às vezes fico louca quando tenho um probleminha...te admiro tanto cmo mãe...vc deve ser um orgulho para sua mãe, seus irmãos, seu marido e será para seus filhos tb...Parabéns de coração!!

Ila Sym disse...

Felicidades e parabéns pelos 3 aninhos da tropa. vc é uma mulher de sorte e muito lutadora. parabéns, bjo! Ila.

Samantha Gemellaro disse...

Olá Beri, boa noite!!! Meu nome é Samantha e encontrei o seu blog por acaso! Esta noite eu fui dormir às 2 da madrugada lendo sua história desde o comecinho! Ri junto com vc, me emocionei junto com vc, sofri junto com vc e já estou apaixonada pela tropinha!
Vai dar tudo certo!
Depois de acompanhar vc,vi como sou relapsa quanto à minha pequena... Eu poderia estar aproveitando mais minha princesa, mas passo mais tempo trabalhandoe quando estou em casa, quero ficar na minha cama, descansando e dou muita atenção "material" pra ela... sei que estou tão errada e que deveria aproveitar mais, brincar mais... por falta de beijos e abraços e de "te amo filha linda" é que não é, mas em questão de sentar, rolar, brincar, ler com ela... que vergonha que eu estou sentindo.
Muito obrigada por me mostrar que os pequenos momentos são os mais importantes! E que o tempo passa tão rápido que quando a gente vê...
Ela adora Patati Patatá, vou comprar uma rifa pra ela!
Mil beijos e que Deus continue abençoando e guardando esta família tão linda! E dá uma cafungada especial no Pablo por mim!Beijos!

Lu disse...

Beri

você é uma pessoa linda. Sorte dos seus filhos, tê-la como mãe.
Dificuldades e tristezas todos temos. O que nos diferencia é a capacidade de superação. E isso você já provou ter de sobra. O que nos faz feliz mesmo, é nossa alegria de amar e sermos amados.Tenho certeza que na sua família o que não falta é esse sentimento bom que nos acolhe e nos consola.
Parabéns pelos três anos de vida de seus pequeninos.
Muito amor, paz e saúde.
beijos,
Lu

Elaine disse...

boa noite!
Qdeus possa te dar esse tempo q vc tanto quer com o pablo olnge das agulhas e muuuito mais!creia e nao te sera negado!coloque a vida dele nas maos daquele q pode mais do q tudo!fe e esperança!bju nestes lindinhos!

Nanda artes disse...

Beri, estou desde ontem a ler seu blog... Li TODAS as postagens e estou apaixonada por sua história... sei que pode até parecer estranho eu dizer apaixonada, mas querida, você é guerreira demais... tenho a absoluta certeza que seu filhotes foram destinados a você por este motivo... Eles são lindos demais... princesa, principe, bebezão e rei!!! Sei que o aniver dos pequenos está batendo na porta e gostaria de deixar registrado os parabéns e o desejo de muita saúde à todos... "Conheci" você atraves de uma amiga que frequentava o e-family na mesma época que eu e ela a conheceu por lá... recebi um e-mail dela divulgando uma rifa que ela esta fazendo para vocês e como porntamente comprei ela me mandou o link do seu blog... Estou saindo daqui a pouco para fazer o depósito do valor da rifa dela, mas gostaria de comprar tb dois numeros da rifa do patati, assim que fizer o depósito entro em contato com você.
No mais, só quero te agradecer por compartilhar sua linda historia de amor por seus filhos!! Parabéns pela sua familia especial, e desejar que o papai do céu continue te abençoando!!!
Espero ter feito mais uma amiga!
Beijos carinhosos
Fernanda

Andreia disse...

Como faço apos o deposito?

Robertha disse...

Andreia, basta me mandar uma mensagem dizendo qtos números comprou.
Abraços!

Anônimo disse...

Fico mto feliz em saber que deu tudo certo com Pablo. Torço mto por todos, mas mais ainda por ele!
Sabe o que eu to sentindo falta? de uma fotinho da família toda junta... papai, mamãe e os 4 pimpolhos! heheheh...
Bjinhooo em todos!

Professora Suzanne disse...

Beri... Parabéns pelo níver dos 4. AMAMOS VCS... DEMAIS! q coisa, né? parece q foi ontem... o tempo voa...
te ligo no sábado. bjsssss

Quem está online

Barrigas!!!