sábado, 11 de junho de 2011

Pablo em casa

Pablito está am casa desde ontem.
Infelizmente semana q vem ele terá q voltar ao hospital pra fazer o implante do cateter q ainda não foi feito. De qualquer forma estamos felizes por essa conquista.
Essa última internação não foi nada fácil pra ele... está com uma escara bem grande na cabecinha (devido ao acesso) e preciso fazer curativo 2X ao dia. E ele aguenta tudo com uma firmeza invejável.
Quarta-feira que vem é meu aniversário e vou ficar muito feliz em ter meus 4 tesouros comigo.
Obrigada a todos pelas muitas orações.
Abraços!

14 comentários:

Giovana disse...

Que bom qe Pablo está em casa!
Deus abençoe e cuide de você e sua linda família!

abraços

CECYLIA - BLOG PERDI MEU BEBE disse...

Que notícia maravilhosa amiga, o Pablo é um menino que tem muita sede de viver, nos surpreende a cada vitória. Fico muito feliz por vocês, que esta família comemore muitos aniversários unidos é o que desejo sinceramente de coração.
Cecylia

Obs. Sempre acompanho as suas postagens e me preocupo com o Pablito quando vc não dá notícias.

tania disse...

Beri querida.
Sei que seu trabalho é quadruplicado, mas com relação à escara que o Pablinho adquiriu, multiplique por milhão de vezes esse cuidado.
Esacara mata, infecciona, enfim só quem já passou por isso, como eu e o Milton é que sabemos.
Não sei o que os médicos mandaram passar, mas se ela for muito grande, não exite em procurar um cirurgião plástico.
Beijos e muita saúde a todos vcs.Se eu não conseguir voltar aqui até o dia do seu niver felicidades e saúde pra vc tb.Beijos
Tania
www.zerohora.com/sembarreiras

Lih disse...

Muito feliz por vocês! Pablo é muito forte mesmo. Graças a Deus mais uma fase difícil passou e será a última! Agora é só alegria com Pablinho e casa! Quando puder posta uma fotinho dele, estamos com saudades. E a banhita? Tem sido boa pra ele? Espero que ele tome banho bem confortável agora!

Beijos

um novo amor em nossas vidas disse...

Que maravilha de notícia amiga, DEUS é contigo e com o Pablinho sempre,esse menininho é muito forte mesmo com a graça de DEUS.

sandra disse...

Graças a Deus por isso! Pablo mais uma vez nos mostra como tem força e quer continuar a viver nessa família linda! Que Deus continue a abençoar cada um de vocês. Fiquei super feliz por vcs!
Bjs sandra

Camila disse...

Que bom que ele esta me casa!A sua tropinha sempre esta nas minhas oracoes!Beijos para todos

Susana Pina disse...

Que boas noticias Beri!!
As melhoras do Pablinho.
Um bj bem grande
susana pina

pataniscaepatareca disse...

estou tao contente por ele estar em casa :D
um beijinho grande e muita força Beri

Fernanda disse...

Q otimo, amiga!! :) Tentei te ligar hj mas nao consegui. Minha mae pediu para te avisar q as roupinhas estao prontas, mas ela nao estah conseguindo falar com vc por tel. Liga pra ela! Bjokas nesses tesouros!!

Louise disse...

Fico feliz em ver uma família tão iluminada, com tanta falta de amor no mundo, eu sorrio cada vez que leio um blog onde uma família é unida, assim eu tenho a certeza de que eu poderei concretizar meu sonho de ter a minha família também! Seus filhos são lindos e eles se dão bem, neh, é engraçado ver que mesmo tendo uma menina no meio eles são unidos rsrs, parabéns pelos seus filhos, são iluminados e Deus os trouxe para dar alegria a quem eles nem esperam, todos os que acompanham seu blog sentem uma alegria infinita, vinda do amor que vocês tem um pelo outro. Que Deus os abençoe!

Viviane disse...

Que benção!!!! Mais uma né Beri???
Ô menino forte gente!!! Serzinho realmente muito iluminado.Que Deus sempre os abençoe e parabéns por ter colocado no mundo uma alminha tão pequenina no tamanho, mas que guarda dentro de si uma grandiosidade de força e ensinamentos, capaz de mover montanhas.
Beijos

Camila Faria disse...

Que bom que bom que Pablo está em casa. Que presente adiantado de aniversário mais lindo!! Fiquei feliz!!

tania disse...

Oi Beri!
Sei que o que depender de vc a escara vai sarar logo.
Tb evi que escrevi errado era pra ser HESITAR.
Beijso e saúde

Quem está online

Barrigas!!!