domingo, 8 de maio de 2011

Resultado do sorteio do Dia das Mães

Fiz o sorteio da seguinte forma:
Como Pablito está internado, peguei os 2 últimos números do quarto (sim, ele está no quarto desde sexta-feira!) e segui a ordem dos comentários referentes ao sorteio. A ganhadora do sling é:
Natasha (do blog da Natasha).
Tive o cuidado de não considerar os comentários excluídos, os que não continham a frase de participação e os comentários duplos.
Nat, me passe seu endereço pra receber seu prêmio!
Em breve coloco outro sorteio aqui.

Qto as notícias:
Pablo está melhorando e não deve demorar a ter alta. O restante da tropinha tb está bem melhor.
Mamãe aqui que não anda bem. Assim q tiver uma folga dessa turbulência preciso procurar um médico. Estou a ponto de surtar (e não estou brincando). Ser mãe, esposa, dona de casa... não suporto mais ter q dar conta de tudo. Eu não sou super heroína! Preciso ser frágil algumas vezes só que ninguém me dá esse direito.

Bjs a todas as mamães, futuras mamães e aspirantes a mamãe.

8 comentários:

Daniellen disse...

Então...vai a dica. Venha com a família toda passar uns dias aqui em casa...em Floripa, aproveita que é outono, daqui a pouco já vai estar frio..pra danar.

Venha...venha ;)

Sandra disse...

Beri,
Não podia deixar de passar aqui para te dar um feliz dia das mães.
Vc está passando uma fase difícil, mas tenha paciencia, logo tudo vai melhorar.
Seus filhos estão cada dia mais lindos!
Bjs

Maria Clara disse...

oi, ás vezes dá vontade de chutar o balde mesmo, mas com o tempo tudo se arruma. Que bom que Pablo está bem, torcemos muito por ele aqui em casa. Sempre que venho na net entro no seu blog. :D tudo de bom pra vcs

Ana Paula disse...

Olha, eu que só tenho uma filha às vezes quero sair correndo e gritando... Ou sair correndo com ela no colo e não voltar mais... Imagino vc, com 4 lindas crianças para cuidar...
Procure um médico sim (a mim ajudou bastante) e dê-se o direito de não conta de tudo. Admiro muito sua força, sua determinação, sua coragem, seu ânimo. Mas você também é humana, e precisa de "pausas" para recarregar e voltar com tudo. Deus te abençõe muito e traga o Pablo para casa o mais rápido possível.

Bjs de uma admiradora,

Ana Paula

Amanda disse...

Faço minnhas as palavras da Ana Paula.
Que Jesus te abençoe
Beijos
Amanda

Kátia Ramos disse...

Oi beri, sei muito bem o que é querer surtar de vez em quando e não ter um ombro amigo para desabafar...
Mas força amiga, Deus só nos dá o que ele tem certeza que nós podemos dar conta. Somos forte e acredite, especiais!

Natasha disse...

Uhuuuuu, ganhei o sorteio! Obrigada. Vou passar o meu endereço pro seu e-mail, tá?
Quanto a tudo que vc está passando me coloco em sua lugar e sei que não é fácil. Amiga, vai passar! Como tudo na nossa vida. Um choro pode durar toda uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Precisando de mim, estou à disposição. Bjs

Raquel disse...

Oláá,
Esses dias por acaso encontrei seu blog, li sua historia desde o começo, desde o nascimento da tropinha, parabens seus filhotes são lindos!!!
desejo de todo coração que Pablo volte beeem rapidinho pra casa!!!

bjus no seu coração!!

Quem está online

Barrigas!!!