quarta-feira, 27 de abril de 2011

Atualizando

É engraçado como gêmeos, mesmo tão diferentes, acabam se dando tão bem. A Helena adora beijar o Pablo (e ele q nem é bobo nem nada adora os beijinhos dela).
Peguei um flagra do Lúcio e do Heitor dando um passinho exatamente igual. Reparem q a posição é a mesma, parece q foi combinado.
Amanhã Pablito fará a troca do botton. A cirurgia está marcada para as 9h da manhã. É um procedimento bastante simples mas q exige sedação. Ele volta pra casa no final da tarde.
Meninas e meninos, a banhita do Pablo já é quase nossa! Falta bem pouco!
Aquelas q me pediram cpf, por favor me mandei seus emails. As q perguntaram como comprar no brechó, me mandem seus emails também.

Gostaria de deixar um abraço mais que especial a minha querida Cleide.
Uma mamãe especial q tive o prazer de conhecer em uma das internações do Pablo. Infelizmente a pequena Maria Fernanda voltou para o Céu e essa mãezinha está sofrendo muito. Porém sei q a fé dela é muito grande e que ela sabe q a filhinha dela estará muito bem cuidada.
Fiquem com Deus.

6 comentários:

A mãe do Matheus" disse...

aim que fofos..
O lucio ta lind Beri. vou te ajudar com a banheira viu. com certeza vi ser um prazer :D beijinhos nossos

G disse...

Como a tropinha tá crescida. Eu costumava visitar seu blog, mas fiquei uns tempos sem postar nada nem acessar outros blogs. E eles estão lindos!!! PArabéns mamãe!

Picolé de Xuxu disse...

Ola, meu e-mail é carolina.reportagem@gmail.com. Me passe seu CPF para eu fazer o depósito, por favor! beijos

Margareth Mazetti disse...

Eles são lindos e amorosos!
Fiz uma postagem no meu blog e espero ter ajudado um pouco! Falo tanto do Pablo, da Helena, do Heitor e do Lúcio aqui em casa que até minha filha anda dando umas olhadinhas no seu Blog! Virou fã! hehehe
Um beijo especial para a tropinha e outro para você!

http://margarethmazetti2.blogspot.com/2011/04/peco-sua-ajuda.html

Unknown disse...

Robertha, transferi um valor da minha conta jurídica para a sua conta agora. Não é muito, mas é de todo o coração. Acompanho o seu blog sempre, embora silenciosamente, e que os outros três príncipes me perdoem, mas o Pablo é o mais bonito de todos! Mil beijos a todos, e diga a ele que sempre peço pela saúde dele nas minhas orações com o meu bebê, o Davi.

Mari Hart disse...

Own meu Deus! Que amor!!!!

Aqui tb é um carinho só com o Leo! Ontem deixei Pedro sozinho c/ele por 1 minuto(juuuro, 1 minutinho enquanto eu fui na cozinha pegar a maamdeira de suco na geladeira) e qdo volto ele tá em cima do irmão na cadeira de rodas!! Corri c/medo da cadeira virar e os dois se machucarem! Mas é lindo de se ver né?! =)

Beijão!!!

Quem está online

Barrigas!!!