quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Respostas ao post anterior:
O tapetinho dos meninos é mesmo tudo de bom! São 8 placas de 60X60 com 1 cm de espessura. Muito mais grosso q a média dos tapetes. Além disso não custa tão caro (R$75 o jogo. Eu tenho 2 jogos q ocupam 1 quarto inteiro).
Comprei da fisioterapeuta do Pablo, mas ela compra no Sam's Clube. Sei q tem uma loja em BH, uma em SP e deve ter no Rio tb. Ela disse q já viu vendendo no hipermercado Leroy e na Walmart (mas pela internet nunca vi vender).
São excelentes mesmo! Eu recomendo!
Qto ao cabelinho (ou a falta dele) no Heitor... Na foto do dia 1° ele estava de boina, mas ele é mais carequinha mesmo. A boina deve ter ficado parecida com cabelo e por isso deu a impressão de q ele é cabeludo, hehe.
Qto ao brechó... Quem quiser entrar o endereço está acima da foto de perfil. é só me mandar um email com os ítens q deseja e o cep pra calcular o frete.Email do brechó: roberthaandrade@yahoo.com.br

Abraços!

3 comentários:

Geovanna disse...

Brigadinha Beri.... vou dar uma olhada... Aqui tem Leroy e Walmart... vou procurar...
Bjos!!

Unknown disse...

Adorei a ideia dos tapetinhos...
Acompanho sempre seu blog. e Adoooooorrrrroooo ver o desenvolvimento do Pablo amo ele de paixão, se eu pude-se apertaria ele todinho, é muito gostoso. E os outros são demais sem comentarios...Parabens pelos lindos filhos que vc tem.
Bjussssss

Flávia disse...

Eu tenho esse tapetinho. Aqui na minha cidade vende no Sam's Club e custou 69,00.
Ele é muito útil mesmo!

Quem está online

Barrigas!!!