sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Notícias da consulta

Eu sei q a consulta foi ontem, mas só hoje arrumei tempo pra postar. As crianças estão dando um trabalho danado. Preciso urgente voltar a tomar meus remedinhos pq tô a ponto de pirar, juro! Marquei médico pra mim e vou retomar meu tratamento senão acho q não vou aguentar. A qualidade do meu tempo com as crianças caiu muito por conta do meu stresse. Eu faço o q posso, mas tem horas q não dá mesmo. Manter a calma e a serenidade está cada dia mais difícil.
Outra coisa q preciso URGENTE fazer é arrumar alguma ocupação fora de casa. Não existe a menor possibilidade de eu voltar a trabalhar agora. Não posso assumir um compromisso desses com tantos cuidados com o Pablo e os outros 3... Dessa forma o Lu e eu decidimos q o melhor é q eu volte a estudar. Resolvi fazer outra faculdade, mudar os ares, me sentir útil pra mim mesma.
Pelo menos se acontece algum imprevisto posso simplesmente faltar as aulas e correr atrás do prejuízo depois. Tb consigo continuar acompanhando o Pablo em todos os seus tratamentos terapeuticos (disso eu não abro mão!).
Já sou formada (inclusive fiz até pós graduação) mas sei q fazer outro curso ocupará minha mente e me fará mais feliz! Torçam pra q eu consiga prosseguir nessa minha nova empreitada.
Qto a consulta com o neuro estou bem animada. O preço foi "salgado" mas valeu cada centavo. O médico é super atencioso e esclarecedor. Pediu um mundo de exames e já estou tratando de marcar tudinho. Ajustou toda a medicação e me passou o celular até da esposa, hehe.
Tomara Deus q agora seja pra valer! Meu filhote merece isso!
Além disso, hoje fui ver um plano de saúde pra ele. Um q cubra no país todo e q me reembolse, pelo menos em partes, no caso do especialista não aceitar plano. Na maioria das vezes os melhores especialistas só no particular e, mesmo nem sempre podendo, o Lu e eu fazemos o possível pra buscar o melhor pro Pablo. A princício o plano será só pra ele, o resto da tropinha se serve bem com o plano q temos (graças a Deus eles quase nunca ficam doentes).
Assim vamos nós... Tentando fazer das tripas coração pra q o Pablo consiga vencer as etapas da vida, da melhor forma possível.
Acho q é só...
Bjos!!!! Obrigada a todos pela torcida de sempre.

12 comentários:

Sté Abbondanza disse...

Beri querida, que bom que você vai voltar a estudar!! Já sabe que curso? Acho que se vc fizer terapia ocupacional ou fono já vai sair na frente e aproveitar um monte de cadeiras pela sua experiência com o super-homem!
Bem, lindona, eu sei que você é deveras ocupadas, mas queria perguntar um negócio, espero que não se ofenda.
Surgem ciúmes da relação dos irmãos, digo com o Pablo? É compreensivel que, por ele ser super ele necessite de cuidados maiores, logo vc fica mais tempo com ele.. mas surge muito ciúme? Se não quiser responder tudo bem. Beijão procê e pra tropinha! Tefy

Ana Paula Gomes disse...

Oi Robertha, que otimo todas essas boas noticias, sei que deve estar sendo dificil...de enlouquecer..
Mas faça isso mesmo, estude, faça algo pra vc, pra poder renovar as energias e os animos.
bjs

Ana Paula Gomes disse...

Ahhhh! Ja ia me esquecendo o motivo pelo qual dei uma passadinha na net, era para agradecer das roupinhas, chegaram hj, e ficaram lindas. Obrigada

Liten disse...

Parabens pela tropinha, nao deve ser facil ter 4 de uma so vez, mas com certeza ee um belo presente de Deus!!

Sou estilista e meu blog é novo, quando puder me visite.
beijos
Talitah Sampaio

sissi disse...

fico feliz que a consulta do pablo tenha sido satisfatória! e desejo que voce consiga voltar a estudar ou outra atividade! um abraço sissi

Unknown disse...

Oi querida
Que bom que já está tudo normalizando e você consegui muito!
Volte mesmo a estudar você terá um tempo só seu e isto é importante para recarregar a bateria,
Beijinhos para você e os quatro anjinhos

Unknown disse...

Olá querida! vinha te acompanhando fielmente mas parei porque fiquei sem internet em casa. agora que estou na casa da mãe to lendo seu blog. eu adoro. estou rezando pelo Pablo. Vai dar tudo certo. beijinhos

Anônimo disse...

Oi Beri, me chamo Vanessa. Comecei a ver seu blog e me apaixonei por seus anjinhos.Oro a Deus para que abençoe esta família linda.
Um grande abraço.

Micheli Emilly disse...

Olá!! Acompanho seu blog a um tempinho já mais não sabia como postar!! Seus filhos são maravilhosos!! Vc mais q uma mãe maravilhosa!! Esse surto é mega normal... eu com um surtei...
Ter um tempo só para nós é mais q maravilhoso... estudar entaum!!
To na torcida por vcs... seus filhotes são lindos!! E já deu certo com o novo neuro!!

Sandrinha disse...

Boa tarde Beri!
Com o tempo td vai se ajustando.
Vc tá mto certa, precisa sair um pouco e assim poder conversar e se ocupar com outras coisas neste momento.
Tenho certeza q vai dar td certo p/ vc e p/ Pablinho e toda sua famílai.

Bjs!!.

Renata disse...

Querida beri, sempre acompanho teu blog e a história dos teus pimpolhos, diga-se de passagem, são uns amores! Sempre fico aqui torcendo pelo Pablito,... e como ele está lindo, né? Muito fofo, assim como os manos.
Queria te dizer que fico horrorizada com todas essas histórias de hospitais, médicos, etc. Tenho um casal de gêmeos e minha filhinha teve um episódio de convulsões, aos seus 9 meses... Foi horrível! Imagino você com o Pablo tendo várias crises dessas!
Bem, desejo que o pablo supere cada etapa! Fico contente em te ver assim, com novos horizontes! Você é guerreira, super mae! Beijão e fiquem com Deus!!!

Anônimo disse...

oi Beri.

Acompanho seu blog sempre.

Torço muito por vcs e principalmente pelo Pablo. Grande guerreiro.

Bjus e um grande abraço!

Sabrina

Quem está online

Barrigas!!!