quarta-feira, 21 de julho de 2010

Oiiiiiiiiiiiiii!

Oi pessoal!!!!
Estamos cheios de novidades. Pablito tem sustentado a cabecinha qdo vira de bru₢os. Agora com a órtese e o estensor ele fica de pé (claro q com ajuda) nas secões de fisioterapia. Coisa mais linda. Vou continuar devendo as fotos pq to usando um pc de uma amiga e, além de ficar tudo desconfigurado (me desculpem por isso), não consegui baixar as fotos. Sorry!!!!
Prometo colocar um post com muiiitas fotos pra vcs.
Hoje levei Heitor, Helena e Lúcio pra fazer exames de sangue e urina. Q aventura! Acho q o Heitor chorou mais de 3 horas seguidas. A Helena não fez xixi no laboratório de jeito nenhum! O jeito foi colher o material em casa mesmo. Depois corri lá e levei pra fazer o exame.
Estamos na contagem regressiva pro segundo aniversário deles. Acho q teremos, mais uma vez, q fazer uma a festinha simples só para os parentes próximos. Fica muito caro uma festa gde e acho um absurdo gastar tanto com isso. Para as criancas não faz diferenca mesmo. Com ceteza nesse ano eles irão curtir bem mais q ano passado. Aguardem!
Eu estou bem... continuo toda enrolada com tantos afazeres... de qualquer forma não posso reclamar de jeito nenhum! O difícil é ser esposa e mãe ao mesmo tempo. Confesso q não estou conseguindo. A correria não me permite ser mais nada além de mãe... fazer o q né. Se alguma mamãe de quadri tiver uma vida mais "normal" e puder me ajudar.
A meninada cresce e o trabalho se modifica, mas não diminui né. Mas vale cada segundo do meu dia, garanto!
Um bj! Até a próxima.

13 comentários:

Carol disse...

Nossa Beri,
só imagino a correria que deve ser a tua vida, se eu com 1 não estou conseguindo postar nada no meu blog, imagino você!!!
Abraços e muita força pra aguentar essa linda tropinha!!!
Beijos

Bárbara Pata disse...

guria vc é guerreira...dar conta de 4 nao deve ser tarefa facil... tenho só 1.... mas quero ter mais 3 com idades diferentes...imagino como vai complicando...rsrs mas ser mae é muito bom...e tenho certeza que seu marido entende...logo estarao mais indepedente e sobrara minutos :) pra vcs 2

Sandrinha disse...

Oi,Beri!
Q bom ter notícias suas e dos filhotes!
Já vão fazer 2 aninhos!Como passa rápido,pelo menos p/ nós,né!
Bom saber do avanço de seu filhinho.
Concordo com vc.Os gastos já devem ser mto grande, p/ ficar fazendo festas, tendo 4 boquinhas lindas p/ sustentar.Faça uma coisa mais simples e fotografe td p/ gente ver.

Boa sorte.
Forças p/ vcs.
Bjs!!!

Unknown disse...

Olá Beri,
Fico totalmente radiante com os progressos do Pablo e tb de toda tropinha. Sabe tenho sobrinhas trigemeas e uma coisa posso te garantir:Quando eles crescerem mais um pouco vão dormir a noite toda e talves nem durmam tão tarde. Olha q beleza as noites de sono mais tranquilas virão rsrs...E quanto ao ser esposa, as vezes um olhar carinhoso, bom abraço ou um carinho no rosto são muito gratificantes para o esposo.Boa sorte, uma mulher guerreira como vc é, vai ter vitória.Coloque suas preocupações nas mãos de Jesus. Bjão a vc e a linda tropinha.

Lili disse...

Mais uma vitória que benção!!! e não faz festa grande mesmo não, eles ainda não entendem a dimensão das coisas faz uma farrinha em casa mesmo!! bjos fica com Deus

Anônimo disse...

oi Beri,
seus filhos são muito lindos! parabéns!
eu tenho gêmeas de 7 meses e meio, e sei como dá trabalho!! to pensando em vc com 4 ! rsrs...
Mas tdo vale a pena né?! é uma felicidade muito gde!!
eu mesma vou organizar a festinha de 1 ano delas, dá pra economizar bastante assim!
beijos que Deus abençõe vcs!!!
Ju

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Olá! Vi vc no blog do Cinematerna e queria te convidar a conhecer o meu trabalho!
Parabéns pelas quatro bençãos em sua vida!!!
Bjinhos,
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com

Heleneida e Sophia Krauss disse...

Oi, li todo o seu blog. Q bom q vc não privatizou! Seu blog é uma lição de vida!
Me emocionei muitas vezes. Vc nunca deixou a peteca cair e encarava as dificuldades com uma força q pouquíssimas pessoas fariam! Estou grávida de seis meses e tenho depressão a um ano q se agravou com a gravidez! Ter um filho era tudo q eu mais queria... Mas com as crises quase não posso curtir esse momento. E ao ler seu blog ( li do lado do meu marido) vejo como meus problemas são pequenos e eu os vejo como enormes e indissolúveis! Vc pra mim é uma motivação, sua maneira de ver as coisas de forma positiva me encanta! parabéns e obrigada! Se eu for metade da mãe q vc é serei uma mão maravilhosa!
Tudo de bom sempre pra vc e sua família!!!

Kátia Ramos disse...

Beri, dia normal não existe mais na nossa agenda.
Somente dias cheios de muita bagunça, alegrias e correria.
Parabéns pelo pablo, é uma vitória.
Coloca mais fotinhos dele?
Abraços...

pataniscaepatareca disse...

hj sonhei que tinha tido quadrigemeos,lembrei me logo de ti hihihi
fico tao feliz de saber da evoluçao do pablo :o)
volta logo com fotos e novidades ok? beijinhos

Susana Pina disse...

Nem consigo imaginar a tua correria, com 4 crianças pequenas a precisarem constantemente de atenção, mas ser mãe compensa todo o esforço não é amiga?

Uma beijoca com saudade
susana

Unknown disse...

Oi Robertha!
Li seu blog e estou encantada com seus bebês! Que papai do céu abençoe sua familia sempre!
Me responde uma coisa: vc é de Juiz de Fora? Acho que lhe conheço!
Um beijo e passa lá no meu cafofo!Estamos te seguindo! Nos siga!

www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com

Patrícia Schneider Regina disse...

oi Beri acompanhei tua vida um pouco através do e family...to deixando um selinho pra vc no meu blog http://maedemeninosgemeos.blogspot.com/
e te seguindo agora no blog...parabens e beijos

Quem está online

Barrigas!!!