sábado, 22 de maio de 2010

Pablinho trocou o boton

PFRMJHLEKRK%TJCNFJJTRENDHSJNCXV!!!!!!!!!!!
Primeiro me deixem desabafar: Essa internet discada é uma M... Que ódio!
Acho q qdo levar o Pablo a fiso vou correr pra uma lan house, kkkkkkkk!!!!
Mas vamos ao q interessa. Hoje pela manhã meu baixinho trocou o boton. Papai levou e eu fiquei com o trio parada dura (duríssima). Mandei ele com a roupinha mais linda do mundo pra todo mundo ver q gato ele está. Sondinha nova, limpinha, branquinha e cheirosinha. Como meu amado merece.
É claro q eu queria mesmo era q ele estivesse tirando essa sonda de vez, mas se ainda não pôde ser assim q seja então. Um dia vou colocar uma foto dele aqui sem camisa e sem o artifício do paninho tampando a sonda pra vcs verem q tb não é nada demais. Acho q devo uma foto dessas aqui. Qtas mamães não passaram pelo q passei e nem tiveram a oportunidade de ver uma sondinha antes né.
Ah! A órtese dele ficou pronta! Amigas queridas q nos proporcionaram essa maravilha, só hoje estou podendo avisá-las! Ainda não tem foto pq ela precisa de ajustes (normais, q a fisio dele vai pedindo e o técnico vai fazendo). Assim q estiver lindona eu coloco uma foto dele de pé (com a órtese e o estensor). Assim vcs podem conhecer melhor como funciona uma seção de fisioterapia.
Acho q é só...
Stael amiga, tô esperando sua ligaçaõ ein!
Michelle, já te liguei duas vezes mas não tinha ninguém. Aposta q vc estava na sua mãe, hehehe.
Bjs em todas!

12 comentários:

Anônimo disse...

Bom fds !!!!

Cris :-) disse...

Que ótimo que a troca está feita, já esperava ansiosa por notícias de vcs.
Bom findi pra vocês, e tomara que tua internet volte logo ao normal!

Bjs

Professora Suzanne disse...

Td aquilo q for necessário fazer p q Pablo tenha conforto e possa se desenvolver da melhor maneira possível é motivo de orgulho, não é mesmo? Sonda, órtese e qqer outra coisa... Tem q mostrar mesmo, pois faz parte dele e é o q tem dado a todos nós (principalmente a VOCÊS)a alegria de ter esse koreninho lindo de sorriso encantador.
Parabéns por mais essa conquista - tua vida tá cheia delas!!!!!

DVIANE disse...

Beri, minha amiga,tou louca pra ver o Pablo de pé.
Beijão pra vcs e que essa net volte logo ao normal!

Kênia Priscila disse...

Desejo muita saúde pra ele, sem mesmo o conhecer torço que cada dia ele supere as dificuldades, e se Deus quiser ele vai melhorar.Te admiro muito. beijos e fiquem com Deus. te acompanho diariamente.

Kênia Priscila disse...

Fico muito feliz por vcs, e torcendo para dar tudo certo. te admiro muito tanta mãe maltratando seus filhos e vc amando cada dia mais o Pablo com os problemas de saúde.torço muito que de tudo certo pra vcs. te acompanho diariamente. beijos. tenho 2 meninos lindos um de 10 e 5 anos.fiquem com Deus.

Kênia Priscila disse...

Fico muito feliz por vcs, e torcendo para dar tudo certo. te admiro muito tanta mãe maltratando seus filhos e vc amando cada dia mais o Pablo com os problemas de saúde.torço muito que de tudo certo pra vcs. te acompanho diariamente. beijos. tenho 2 meninos lindos um de 10 e 5 anos.fiquem com Deus.

Unknown disse...

Oi flor
Que notícias boas!!

Desejo uma semana abençoada pra vcs!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Robertha... caí na sua página sem querer, acabei me interessando e li tudinho! Tua luta é mto linda e teus filhos mais ainda! Fiquei comovida com tua história. Estou passando por coisas parecidas, tenho uma filha com 50 dias de vida, até hj na UTI.. inúmeros problemas de saúde, várias coisas mto parecidas com seu Pablo. É uma luta mto grande, tem vezes que me pego desistindo, mas dpois de ler sobre tua vida acabei me animando um pouco! Um grande beijo pra vcs.. Joyce

Gi disse...

Que bom que foi tudo bem estava aqui torcendo...
Visite meu blog www.meufilhoesperado.blogspot.com

beijos

Unknown disse...

Oi Robertha, eu te conheci no Mont Sinai, quando meu menino foi fazer uma cirurgia e o os médicos estavam tentando achar uma veia no seu bebê. Vi as fotos dos seus filhos e eles são lindos!!! Parabéns, você e seu marido são uns guerreiros por conseguir cuidar de 4 ao mesmo tempo!!!! Eu tenho dois meninos. Danilo de 5 anos e Diego de 3 anos.

Tati Bonotto Cake Designer disse...

É bom demais ser mãe, não é? Eu vou fazer um blog para meu pequenino...em breve vou divulgar tb .



Adorei..seu blog...estou navegando para divulgar meu blog.

Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com

Quem está online

Barrigas!!!