terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Novidades das minhas lindezas!

Como os bebês mudam ao passar de uma fase pra outra! Heitor agora está numa fase deliciosa! Está mais "maduro" e já entende bem o q falamos. Me ajuda a guardar os brinquedinhos, me abraça e me dá beijo. Se eu peço q ele pegue alguma coisa pra mim ele trás exatamente o q eu pedi. Tô encantada e apaixonada! A vantagem é q os outros assistem a evolução dele e acabam por copiar, assim eles crescem um pouquinho tbem.
Pablinho está uma fofura! Ele já vira de lado sozinho. Qdo chego o rosto perto dele pra beijá-lo ele vem com a mãozinha e me faz uma carícia. Já agarra os brinquedinhos com a mão direita (só a esquerda q ainda está preguiçosa). Sorri qdo brincamos com ele e faz carinha de choro qdo leva uma bronca, ou seja, ele ENTENDE. Antes q alguém pergunte pq ele leva bronca já vou explicando. Qdo ele altera o tônus muscular e se estica pra trás (por exemplo) precisamos corrigí-lo pra q ele não adquira esse vício. Assim aproveitamos pra fazê-lo diferenciar a brincadeira da bronca. Ele entende direitinho.
Abraços!

Aí vão algumas fotos pra vcs matarem as saudades:




PS: 1-Cris amei ter notícias do Erick!
2-Fê, estamos contando os minutos pra sua chegada!

20 comentários:

Valquíria disse...

Nossa, eles estão enormes e já fazendo tanta graçinhas...Que maravilha!!!beijocas
Val e Gui

Unknown disse...

Beri, lendo as suas noticias, depois de uma fase mais dificil que passaram, parece tão facil ser quadrimamãe! Parabéns pela MÃE que é! Mtos beijinhos para todos. Ana Vasconcelos

Susana Pina disse...

Lindos, lindos, lindos, lindossssssssss!!! Sem mais palavras.
Bjs doces
Susana

Nykita disse...

Cada dia que passa estam ais lindos e grandes.

beijiokinhas nessas caras larocas

Débora disse...

Q carinhas mais safadinhas!!! rs
Sinal de saúde, graças à Deus!

sandra carvalho disse...

eles estao lindossssssss! parabens

Ana disse...

Eles estão lindos... E mto espertos!! Parabéns!!

Bárbara Pata disse...

estao lindos!!! bjssss

Cinderela Pobre... Porém linda! disse...

Nossa como estão grandões, e outro dia estavam na sua barriga.
lindoooooooos!!

Anônimo disse...

quanta gostosura....amei o dentinho do Pablo....
é sempre bom ter noticias boas dessa turminha do barulho
beijossssssssss

Unknown disse...

Que bom Beri!!!!!! Fico feliz com todas as conquistas dos bebês, parabéns e que Deus continue abençoando vcs sempre. Bjs pra vcs!!!!!!!
P.S.: Eles estão cada vez mais lindos!!!!!

Laís disse...

Oi, Beri!

Estou aqui pela primeira vez, conheci seu blog através do Big Family... Comecei a ler no trabalho e acabei agora aki em ksa, li o blog todo! rsrs Muito linda a sua história e a dos meninos!

Ah! Faço aniversário no dia 6 de outubro como a tropinha e assim como vc sou professora, quer dizer, quase... Acabo a faculdade esse ano, mas já estou na area nos estagios da vida, inclusive numa escola onde inclusiva... Tive um aluno com uma deficiencia mental leve (quase imperceptivel) e um com dificuldade de aprendizagem... Na sala ao lado tinha uma garotinha com pc. Acredito que poderemos trocar muita coisa legal!

Bjos!

Natalia disse...

Oi Robertha meu nome é Natalia tenho 24anos em 17-12-2009 perdi meu bebe com 7 meses de gestação apartir dai comecei a ser seguidora do blog perdi meu bebe,foi então que conheci o seu e te digo que fiquei muito emocianado com a sua luta pelo seus filhos,alias eles são muito lindo que Deus abençõe vcs sempre pois são uma familia muito linda e iluminada,mas te confesso como fiquei apaixonada pelo o Plabo,essas bochechas dele deve ser muito gostosas de apertar,olha eu precisava entrar e deixar meu comentario,todos os dias entro para saber de vcs,por favor de um bj em cada um por mim eles são muito lindos e parabens pela dedicação,bjs fica com Deus.

Geovanna disse...

Estão Lindíssimos......
Deus continue abençoando Vcs...
Bjão!!

Rouse disse...

Amiga sempre passo por aqui para saber noticias de vcs, mas nem sempre consigo deixar um recadinho, saiba que estou muito feliz com a evolução do Pablo, assim como a mãe ele é um vencedor.
bjks no coração de todos...

J. disse...

beri, acompanho tudinhos dos seus tesouros desde sempre... mas tenho gemeas e ando enlouquecida de tanto trabalho. Gostaria do seu email ou telefone para um breve papo se possivel. temos algumas coisas em comum e talvez possamos trocar um pouco!
Joana
joanarosenfeld@hotmail.com
21 8112-7662

J. disse...

beijooooooooos na tropinha e em vc!!!

Carol Passuello disse...

Que fotos lindas!!!!

Professora Suzanne disse...

Todas as bençãos que vc recebe são multiplicadas por 4... Vc me enche de orgulho, sabia? Minha irmã é uma mãe maravilhosa e, como tal, recebeu na mesma medida de suas preces e seu merecimento.
Que deve ser difícil, ninguém duvida. Mas Deus coroou com justiça a pessoa que você se tornou.
eu te amo muito
su

Mandinha em Busca de um SONHO disse...

Ahhh que saudade dessas fofuras.
Que lindoss, amo vir ver a evoluçao de Pablo, é lindo demais né.
Bom demais saber que vcs estao bem.
Lindos
Beijos fica com deus

Quem está online

Barrigas!!!