sábado, 1 de agosto de 2009

Tudo certo

A cirurgia foi como esperávamos. Ele veio pra casa no mesmo dia, graças a Deus!
Ainda está sentindo um pouquinho de dor e estou dando tylenol pra ele. Só espero pegar o jeito com essa sonda nova, pq com a outra já tava craque.
Pra quem ainda não sabe, ele usa sonda gástrica pra se alimentar pq ainda não é possível pela boca (ele é hipersecretivo e corre risco de aspirar). Só que isso é uma condição transitória (Deus sabe o qto cremos nisso) e com a ajuda da fono ele conseguirá se alimentar pela boquinha.
Quero aproveitar pra agradecer a minha mãe pelos 2 dias de gde ajuda! Sei reclamar mas tbém sei agradecer, hehehe.
A tia voltou ontem e as férias da minha mãe acabaram. De qualquer forma foi bom pq agora eu sei que se gritar daqui ela vem me socorrer.
Essa noite passei sozinha com o quarteto. Tô cansada que vcs nem imaginam qto. Só Deus mesmo, pq nem sei de onde tenho tirado forças.
Ainda bem que eles dormem bem a noite. Acordam pouco, mas voltam a dormir logo. Pena que despertam tão cedo (umas 6 horas) e no pique total. O jeito é sorrir e entrar na brincadeira né.
Bjs, bjs, bjs!
Olhem a camisa que ganhei:

16 comentários:

pedradababy disse...

OI Querida. Que bom que correu tudo bem com o nosso guerreiro Pablo. Esse menino tem com certeza uma estrelinha muito grande.
Posso imaginar como te sentes cansada. Nós com uma bebé mais minha crescida, já é o que é... imagino tu por ai. Mas tenho a certeza que com o passar dos anos, e eles índo para a escola, tudo vai ser mais fácil com certeza, vais ver.
Beijinho muito grande e cheio de carinho.

Bárbara Pata disse...

Graça a Deus a cirurgia foi td bem! amém! Deus esta abençoando muito vcs todos...e pode ficar tranquila que vc sempre terá muita força, pq se Deus lhe deu 4 filhos é porque vc é capaz! adorei a camisa!!!
bjssssss

Cris disse...

Que bom que deu tdo certo!!
Dá um alivio, né?
Linda a camiseta!!
Beijos e bom findi.
Cris, a mãe da Luana e do Lucas.

Anônimo disse...

Oi miguinha, que bom que correu tudo bem, logo logo o Pablinho vai estar se alimentando pela boquinha e vai ficar livre dessa sonda né amiga, temos fé em Deus. Imagino como vc deve estar cansada, eu tenho dois filhos um é bb mas a outra já é grandinha (tem seis anos) e já me deixam cansada, às vezes lembro de vc e penso, mas como é que a Beri consegue rsrsrs, é muito amor né miga. Não sei se já comentei mas estou seguindo seu blog, td bm? Bjs miga, fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Que bom que tudo correu bem! Que deus continue a dar-vos forças para tomar conta do quarteto. Beijos

Anônimo disse...

Que linda camisa !!!!
Que bom que pablinho venceu mais uma vez ...

bjo

Xana disse...

Ainda bem que tudo correu bem, esse menino sempre foi um guerreiro.
A camisola está giríssima.
Bjs para todos
Xana

Ema Lúcia_Emiña disse...

Beri
Papai do Ceu ilumine ao Pablinho com essa nova sonda! E ele vai sim ser um grande vitorioso! Ele ja é um grande guerreiro! E vc e seu esposo sao agraciados 4 x 4 x 4 x 4 por terem essas preciosidades em casa. Eles e Ela (risos) sao maravilindos! Curta mesmo cada segundinho com eles, pq cada dia mais vao crescer e crescer. E de bebes, se tornam crianças, adolecentes e adultos, e isso tudo passa em um piscar de olhos.
Rumo a vitoria do Pablo vamos seguindo em frente! E qndo menos esperar vc vai ouvir uma sinfonia chamando "mamaiê!" Deus te "alumeia" como diria minha madrinha.
Um super beijo a vcx 6!
Eminha

Paty - A grande espera! disse...

Graças a Deus deu tudo certo!
Logo, logo ele estará se alimentando como os outros..
Linda a blusa! ;)

onelifemmt disse...

Ola grande e super mamã !!! Ainda bem que correu tudo bem com o teu menino.
Eu tenho 3 lindos bebes e sei o cansaço que é ficar sozinha com eles, imagino você com 4 !!! Mas com calma tudo se faz, ás vezes eles é que não têem muita calma, ehehe.

Mil beijocas


Elsa e tri

Flor disse...

OI QUERIDA,
ACOMPANHO SUA LUTA DESDE QUE VC ENGRAVIDOU E SEU QUE VCS 2 PASSARAM POR MUITAS LUTAS E TB MUITAS VITÓRIAS E É DESSA LUTA QUE VC TIRA FORÇA, PORQUE DEUS ESTÁ A CADA DIA ILUMINANDO SUA LINDA E GRANDE FAMÍLIA.
BEIJOS!

Miranda disse...

Amiga,

O Pablo é um guerreiro, todas nós acreditamos que ele vai se recuperar totalmente.

A tua familia é linda, sua tropinha está cada dia mais fofa e bagunceira.

Obrigada pela visita.

Beijos

Miranda

**GIGI ROSA** disse...

Beri,

Querida, sou Gigi Rosa e encontrei por acaso seu blog e estou simplesmente apaixonada por seus filhotes e por vc!!! Eu e meu esposo ficamos quase uma noite inteira lendo seu blog, entre mts sorrisos e algumas lágrimas vcs nos encantaram. Q bom q o Pablinho já está em casa. Creio em DEus q td dará certo e logo ele começará a comer sozinho!!! Já estou te seguindo, tá?
Gde bju p mamãe
Gde bju p Pablinho
Gde bju p Helena
Gde bju p Heitor e
Gde bju p Lúcio
hehehe... listinha grande!!!!

Ela é carioca disse...

Que bom que deu tudo certo com a cirurgia do Pablinho, esse menino é um guerreiro assim como a mamãe e com certeza vai ficar cada vez melhor!
A camisa é linnnnda!
Bjksss e boa semana com a turma!

Carol disse...

Fico feliz por tudo ter corrido bem com o Pablo! Rezei muito por el. =)
Bjs

Valquíria disse...

Ai Beri que bom que deu tudo certo, o próximo passo é o Pablinho se alimentar pela sua própria boquinha, torço muito por isso, viu?!
Um grande beijo
Val e Gui

Quem está online

Barrigas!!!