sexta-feira, 10 de abril de 2009

Que semana!

Que semana difícil!
Levamos os meninos ao médico 3 vezes! Heitor precisou ficar no soro e tudo mais. São mais de 4 noites em claro! Pior que eu tbém passei mal, a tia babá, o pai... Vcs nem imaginam que loucura!
Estamos por conta de remédio, fraldas, nebulizações... Pelo menos hoje eles começaram a melhorar, graças a Deus.

Vamos ao Pablinho...
Essa semana a equipe médica da uti me procurou e já começou a me preparar pra gastrostomia que ele deverá fazer. Não é nada certo ainda, mas tudo caminha pra isso. A sequela neurológica dele está importante e ele não consegue mais deglutir. Sendo assim, para o próprio bem estar do Pablo, estão pensando na gastro mesmo. É óbvio que a estimulação não vai parar, jamais. Estou com um pouco de medo, mas me informando sobre o assunto pra poder ajudar ao máximo o meu pequeno.
Depois venho dar mais detalhes.
Abraços.

8 comentários:

Morenalove disse...

poxa bem atribulada msm heim !
mas vai passar...
confia!!

disse...

Oi, Beri!!!
Esses resfriados está pegando todos, é uma droga isto. Os pequenos q sentem mais, deixam nós de cabelo em pé pois não conseguem se alimentar direito. Mas Força q tudo passa...
O Pablo é realmente um guerreiro q luta bravamente pela vida!!! Eu fico pensando, como vc faz tendo 3 bbs em casa e ele no hospital, vcs não conseguem ver ele todos os dias né? Imagino como deve ser dificil para vcs ficar sem ver ele....mas logo estára em casa no aconchego do lar e da familia dele.
Bjosss
Bjossssss

pedradababy disse...

Poxa! Tudo gripado?! Ninguém merece. Deus queira que melhorem logo todos. Ainda por cima estão agora a começar o inverno, não é???? o que só piora. E o Pablinho??? dá uma tristeza ele ter que estar a sofrer tanto, custa mesmo e nenhuma criança deveria passar por essas situação.
Um beijinho muito grande para voçês todos e as melhoras rápidas

Julia disse...

Vai dar tudo certo, de Deus quiser (ele vai querer).

Abraços pra ti e pra tropinha!

Anônimo disse...

Ola Beri.
Se Deus quiser essa Pascoa voce terá boas noticias, pois é um momento onde lembramos que Cristo Ressussitou e isso nos dá esperança de dias melhores.
Grande beijinho e tudo vai melhorar.

Mandinha em Busca de um SONHO disse...

POxa amiga que barra heim.
Mas logo tudo se normaliza denovo vc vai ver.
O pablo com toda certeza vai ficar bem vc vai ver.

Rafa Stall disse...

Olá Beri, Vi esse site que explica coisas para a gastrotomia, como vc disse que está se interando pode ser interessante para vc, de uma olhada, é animador!http://www.westmariana.com/gastrostomia.htm

Melhoras a todos!!!
Rafaela

Mell disse...

Querida....que correria heim!! Mas tenho certeza que ficará tudo bem....Deus vai te proteger e proteger seus filhotes e seu Pablinho.....bjinhos....

Quem está online

Barrigas!!!