sábado, 27 de dezembro de 2008

82 dias de uti

Oi!
Pablo fez a cirurgia. Ao que tudo indica a obstrução estava mesmo no estômago, mas teremos que aguardar o pós operatório pra ver se a válvula vai funcionar agora.
Ainda não pude ir vê-lo pq não tive com quem deixar o trio. Estou super magoada pq tirando minha tia fui totalmente abandonada. Parece desprezo mesmo.
Fazer o q né. Ajuda é uma coisa q se faz de coração, então não dá pra cobrar nem esperar demais.
Assim que ver o meu pequeno conto como ele está.

30 comentários:

Mae Princesa disse...

Vai tudo correr bem!!!E quanto à familia, cada vez acredito mais que a que conta é a que nós formamos, o resto....Se estivesse perto acredita que te ajudava, de coração!Beijos!
PS- Deixa o teu mail para te mandar convite para poderes conhecer o meu cantinho que é privado....

Mãe sobre tudo! disse...

Ô Beri querida!
Juro que se pudesse subia a serra só para te dar uma ajuda!!!!
Lavar umas roupinhas, passar outras tantas. esterelizar 6 dúzia de chupetas e mamadeiras!
Quando tive o Edu tb ficava sozinha o dia todo!
Pois depois de uma semana minha mãe tve de voltar a trabalhar e meu marido tb!
Ela ia na minha casa para fazer meu almoço. E só!!!
Com um só quase caia dura! Imagine vc com três em casa e um no hospital!
Beijos!!!

QUADRI... pai. disse...

Olá ROBERTHA...querida amiga;

Ontem a minha esposa começou a ter um princípio de contrações, e, teve que ser levada p/ o hospital, onde, graças a DEUS a inibina conseguiu segurar as crianças, que, estão com 31 semanas e 5 dias (+ ou -).

Minha esposa continua firme como uma guerreira, segurando nossos QUADRIbebês (agora internada e sendo monitorada 3 x ao dia).

Qto à sua postagem, digo que é assim mesmo BERI!... Uns 3 casais (amigos meus) de pais de QUADRIgêmeos, já haviam me dito isso... que, no começo o povo tem a curiosidade em ver as recém chegadas beldades, se oferecem p/ ajudar, mas, depois desaparecem.

O Pablinho vai superar essa!... Tenha certeza disso. Continuaremos orando por ele (e por vcs)

Bjos em sua linda família.

Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO (a caminho).

Caçula disse...

OI BERI,

ESSA FOI A ULTIMA, PODE CRER. JAH JAH PABLINHO VAI ESTAR EM CASA E A GENTE VAI PODER VER A TAO ESPERADA FOTO DOS SEIS JUNTOS!!!!

FORCA, BEIJOS

Unknown disse...

Beri....tenho estado aqui lendo voce, já até escrevi uma vez.....e como te disseram já, mesmo sem te conhecer juro que se morasse aí seria uma da fila pra te ajudar.....to torcendo muito por voces....sempre.....e acredite logo tudo vai se encaixando e voces vao se acertar, nao que vai deixar de ser corrido,mas vao ficando melhor e mais facil...e com Pablinho por aí....um beijo grande e mais força.....pra todos voces um ótimo 2009... e estarei por aqui....

ADELAIDE disse...

QUE FELICIDADE SABER QUE O NOSSO PABLINHO(não sei se posso falar assim?) passou por mais esta,tenho certeza que tudo vai correr bem ,quanto a ingratidão das pessoas não liga.Deus só da coisas especiais para pessoas especiais,e com certeza voces são muito especiais,e lembre-se antes só do que mal acompanhada.

Susana Pina disse...

Meu Deus, ainda bem que o Pablo já está a recuperar da cirurgia e vais ver Beri o teu menino desta vez vai ficar bom e já nada o vai impedir de voltar para casa.
Quanto às ajudas é sempre assim amiga, quando "cheira" a trabalho as pessoas fojem, enfim, espero que um dia não sejam elas a precisarem, sim, porque nós precisamos de todos.
Um grande bj e as rápidas melhoras do teu menino
Susana

Fabricia Sabina disse...

Ola Beri

Me chamo fabricia e te vi no e-family e tenho acompanhado a sua historia ja algum tempo!
E me emociono vc e sua tropinha..rs!
E lindo ver uma mae tao zelosa e sabendo dar carinho para 4 de uma vez (ou melhor 5 ne?pq tem o maridao)

Nao ligue para os outros, a sua força de mulher e de mae e bem maior q tudo q tem nesse mundo!!

Estou orando de coraçao pelo pablo logo ele estara em casa!!

Mil beijos
Confie em Deus e Ele te abençoe vcs sempre!!!

Anônimo disse...

vai dar tudo certo beri

princesinha disse...

oi linda!
ai se pudesse ia agora ficar com vcs, de coração!
bom vc tem DEUS, ele é a sua melhor ajuda!
e seu esposo e sua tia !
um lindo 2009 pra vcs!


beijos

Sara disse...

Força para mais esse contratempo! vão ganhar! beijos do outro lado do atlantico!

sara

Babisonho disse...

que corra tudo bem!força!
Beijos

Anônimo disse...

Olá querida mamã, imagino a tua angústia e vontade em ver o Pablo...o pós-operatório vai ser muito positivo para este guerreiro de corpo de alma!Logo que possas dá noticias do teu filhote, sim?
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Espera disse...

Oi Beri, se Deus quiser essa será a última e o picurruxo via poder ir embora para ficar com o resto da tropa, acompanho tudo aqui de longe, e cada coisa diferente é uma vitória!!!! Te admiro muito !!! Se pudesse iria te ajudar, mas Contagem é distante de Juiz de Fora... Fica com Deus linda!!! Beijokinhas na tropinha!!!!

telma disse...

Oi mama, voce nao me conhece. Sou mae como voce, e fikei encantada c a sua "galera". Keria so dar o meu apoio ao Pablo e aos papás, cm mae q tb sou. Se kiser passe no meu blog pra ver os meus pestinhas
www.os-meus-tesouros.blogspot.com
www.pontosmeus.blogspot.com

Giovana disse...

Oi Beri,
Sempre entro aqui para ler noticias de vc e de seus bebes mas nunca tinha deixado comentário.
Mas hoje me senti obrigada a escrever como mãe, como filha e como ser humano.
Voce e seu marido devem ser pessoas muito especiais para receberem em suas vidas uma missão tão dificil e tão linda assim. Trata-se de uma missão com lados totalmente contrários pois ao mesmo tempo que vc é humana e se cansa e fica triste e chora, você é mãe, tem esperanças, fica feliz e não cansa jamais de sorrir. Isso é lindo!!
É a história de seis pessoas sendo escrita. E daqui algum tempo tenho certeza que, num natal cheio de noras e genros e netos você vai se lembrar e vai sorrir e vai pensar: faria tudo de novo, ficaria sem dormir, choraria de decepção com aqueles que me deixaram, limparia todas as fraldas, daria todos os mamas, cortaria todas as oitenta unhas...porque tudo isso é que vai ter feito você feliz. Isso é muito louco!! Parabens, força a vcs e ao Pablinho e muita paz para o restante da tropinha.
E faço minhas as palavras da"Mae sobre tudo". Se pudesse, se estivesse peto, com certeza te ajudaria também.
Beijinhos e tudo de bom.
Giovana, mãe do Lucca.

Unknown disse...

Beri, sou eu Amanda ( pipoca ) Lembra?
Quero ir na sua casa ficar um dia contigo pra vc descanar, posso? Acho que posso ajudar um pouco. Vou te ligar. Quero poder fazer algo por vc, eu sei que foi difícil pra mim com um bebê e sem ajuda de pai ou mãe, fico imaginando vc com sua tropinha. Em nome de Jesus o Pablinho vai recuperar e vai confirmar ainda mais o vencedor e guereiro que ele é !
Pode confiar que Deus está do seu lado, que quando a luta é grande a vitória é maior ainda !
Deus está de olho em vocês e nunca dá um fardo maior do que podemos carregar. Vc é mais que vencedora em Cristo Jesus !
Deus te abençoe muito, Beijos !
Amamnda e Samuel !

Nany disse...

Vai correr tudo bem.
Espero que 2009 seja recebido com o quarteto.
Bjks

Dona Encrenca disse...

Oi querida!

Parabéns por esses 4 bbs guerreiros e por essa estrela linda q tem brilhando em cima da casa de vcs. Tenho certeza q em breve a família vai estar toda reunida em casa e muito feliz!

Bjs!

Dani e afilhadas disse...

Boa noite. Cheguei ao blog de vocês por acaso, mas como sou maravilhada por crianças, acabei lendo um pouco do seu blog. Tenho 3 afilhadas lindas por quem babo muito. Estamos aqui orando pelo Pablo e pela saúde dos 4 bebês. Se quiser nos conhecer www.afilhadosamados.blogger.om.br
Beijos
Dani e afilhadas (a espera da Laura)

*Anita* disse...

Temos que ter fé que desta é de vez. A valvula vai funcionar e o pequeno Pablo vai para casa todo contente para juntos dos irmãos e dos papas! É muito triste certas atitudes das pessoas. Em alturas como estas, que o apoio tanta falta nos faz. Força!!! De certeza que agora o Pablo vai ficar bom!! Bjitos

Miranda disse...

Amiga,

Espero que seje a ultima e que logo logo o Pablo esteje em casa.

Parabens atrasado pelo niver de casamento. Vocês tem muito o que comemorar com esta familia maravilhosa.

Miranda

Amanda disse...

Beri, espero que no seu proximo post vc já nos mostre o Pablinho em casa! Tenho certeza que tudo vai ficar bem com essa cirurgia!
Quanto a sua decepção, não quero ficar colocando "lenha na fogueira" dizendo "deixa eles pra lá", "familia é tudo assim mesmo", etc., pois acho que nao vai te fazer nenhum bem e ainda mais que nao conheço sua historia, sua familia, etc, porém saiba que Deus lhe proverá tudo, Ele sempre vai te suprir e confortar. Jesus é o único que nunca nos abandona.
Não deixe essas magoa mancharem seu coração, pois com esses 4 pituchos lindos nao há espaço pra tristeza, né?!
Deus te abençoe e continue depositando a fé em Cristo que te dará vitoria!
Beijos
Amanda

Anônimo disse...

Se calhar não devias dispensar as visitas... Sempre podiam dar uma ajuda. Boa sorte e que o Pablo va depressa pra junto dos irmãos! Bjs

ADELAIDE disse...

por favor mande noticias

Anônimo disse...

Olá querida mamã, votos de um fabuloso 2009!
2008 beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anônimo disse...

2009 = Pablinho em casa fazendo arte e mostrando o quanto é bom ser amado por voces.
Nunca desista da esperança!
Sabe, as vezes a gente acha que as pessoas esqueceram de nós, mas será que não acham que vcs querem ficar sozinhos? Peça ajuda as pessoas mais proximas, muitas podem pensar que seriam indiscretas em perguntar se precisam de ajuda.
Se estivesse pertinho ia dar colinho a estas lindezas, mas estou simplesmente do outro lado do oceano.
Força!

Unknown disse...

Robertha, menina, vc precisa arrumar uma empregada, se não vai ficar DOIDA! Se não estiver conseguindo, entre eme contato comigo que posso tentar achar alguém para poder te ajudar, com, pelo menos o serviço da sua casa. Bjs! Feliz 2009!
Ass.: Simone, mãe da Eleonora

Maruja disse...

Querida, estás a ser uma grande guerreira. Nem consigo imaginar a força física e psicológica para conseguires tomar conta dos teus bebés e a expectativa por tantas operações do Pablo. Mas estou certa que dentro em pouco tudo vai normalizar.
Beijocas e um bom ano de 2009 para toda a família

disse...

oi...conheci seu blog e quero deixar uma mensagem de alegria e muita SORTE para vocês e a tropinha!

JOCAS

Quem está online

Barrigas!!!