sábado, 11 de outubro de 2008

5 dias de vida

Papai com Pablo

Papai com Heitor

Papai com Helena

Papai com Lúcio

Oi!
Rapidinho com as notícias.
Pablo ainda não operou, teremos que aguardar mais um tempinho pra ele crescer.
Helena já respira totalmente sozinha! Mais uma vitória!
Estamos cada dia mais apaixonados!
Ainda sinto muitas dores da cesárea, mas a médica disse que foram quase 8kg retirados só do útero, hehe.
Assim que me sentir melhor vou colocar tudinho como foi a cesárea e tudo mais.
Abração!

23 comentários:

Big Family disse...

Estamos contentes com as noticias. Espero que o Pablo na medida em que cresça, junto venha à saúde para q nem precise operá-lo. Só de imaginar da uma dó. Estamos torcendo pra que ele se recupere bem..assim como os outros tb! E a Helena, está de parabéns! E os pesos deles estão indo bem? Com tempo vem aqui contar mais detalhes pra nós!
Um grande beijo nessa BIG FAMILY tb... e um feliz dia das crianças pra essa turminha linda!

disse...

É muito lindo ver a alegria estampada nos rostos destes papais...hehehe, não canso de dar os parabéns a vcs, fico muito feliz em ver q estão bem e os bebês tbm, e a Helena oh menina guerreira dando o exemplo para os meninos hehehe, já é uma mulher de fibra como a mamãe dela. Logo logo os garotos tbm deixam o O² de lado e estarão respirando sozinhos, cada fiozinho, acesso, tirado deles é uma vitória daqui a pouco estarão somente com a sondinha para se alimentarem, curtam cada momento e vibram cada vitória!
E um feliz dia das crianças, ah! só lembrando ano q vem vcs não escapam são 4 presentes p tropinha...hehehe
Bjos, fiquem com Deus

Lia disse...

Olá,
esta é a segunda vez que visito seu blog, mas só agora pude postar um comentário!
Força amiga, eu tive gêmeas no ano passado com 32 sem. uma com 1550k e outra com 2140k, e sei como é essa angústia, parece q o tempo não passa! Mas no final dá td certo e a gente sente muito orgulho desses pknos guerreiros!Peça a Deus tds os dias forças pra vc estar sempre firme (sei q não é fácil) ao lado dos seus pknos, isso me ajudou mto!
Vou estar orando por vcs!
E no ano que vÊm vc estará de cabelos em pé como eu, correndo atrás dessa tropinha q te deixará louca e apaixonada!!!
Deus abençoe vc, o papai e os bbs neste Dia das Crianças e Sempre!
Abraço! Cecília.

Unknown disse...

ola e a primera vez que venho aqui e fiquei muito emocionada a ver seus filhos ,lembrei dos meus , tive uma gravidez gemelar , meus filhos foram apresados e nao quiseram esperar nasceram de 26 semanas , e vendo os seus lembro dos meus que como o seus lutaram e agora estao com 7 anos , parabens lute com eles vc vai ver como tudo e muito gratificante bejocas

Maruja disse...

Olá Beri,
O maridão está tão babado quanto você...Não é para menos! Têm 4 lindos bebés. Fico muito feliz de saber que a evolução deles vai "de vento em popa".
Beijos

Anônimo disse...

Olá querida mamã, sempre que vimos ao teu cantinho ficamos radiantes com a familia linda que tens, parabéns!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Susana Pina disse...

Amiguinha,
tenho andado em consultas e não tenho tenho tido tempo para passar por aqui, e hoje quando entrei e vejo esta noticia lindaaaaaaaaaa...
MUITOS PARABÉNS, felizmente correu tudo bem, e eles vão recuperar peso.
Desejo-vos as maiores felicidades do mundo. Estou muito feliz por vós.
Um bj a cada um desta família linda
Susana

*Anita* disse...

Que bom a Helena respirar sozinha! Fico muito feliz. E tenho a certeza que todos vao ficar bem. Vou continuar a rezar muito e a pedir ao Sr. lá de cima que assim seja :) O meu pensamento está com voçês todos :) Um beijo para o 6

Maggie disse...

Nossa...que familia linda...
Tenho certeza que tudo dará certo na cirurgia do Pablo...tenha FÉ!!!!
Estou com vcs...
Bjoooos

Kika disse...

Olha só! Nós mulheres estamos sempre um passo a frente! E a sua menininha então heinh?!Já respirando sozinha... Que os irmãos sigam seu caminho. parabéns Beri e papai!

tais disse...

amiga linda... continuo rezando para que o Pablo nem preise da cirurgia...
parabens pela força ue vc demonstro o tempo todo ...
bjs

Unknown disse...

Beri, acabei de deixar um recadinho lá no fórum pro cê amiga! Olha, seus anjinhos já são todos vitoriosos, viu? E a mamãe então... nem se fale!!! Deus continue abençoando a todos vcs Beri! Aguardamos mais notícias (todos os dias venho ver, rsrsrs)
Bjão

Crismone

Mamãe da Julia e do Nicholas disse...

Beriii amiga!!!
Nao sei se vc ainda lembra de mim...te conheci assim que eu comecei a frequentar o e-family no forum das treinantes. Nos falamos por MSN algumas vezes e sempre torci muito por vc!!!
Fiquei encantada ao saber q vc estava gravida...e melhor ainda...de quadrigemeos!!!
Parabens pela linda tropinha!
Tenho certeza que logo eles estarao em casa com vc!!!
Eles sao uma bencao divina amiga!

Continuarei orando pela recuperacao de todos!

Beijos.
Mylinha.

Unknown disse...

oi, Robertha, tudo bem? Dica minha imperdível e extremamente necessário: coloca uma cinta, hem?! Só depois que eu coloquei a cinta que eu consegui a ficar mais erguida, mais aprumada e com menos dores! Ajudou em tudo! Para sentar, deitar e tudo o mais...

PRA CONSUELO disse...

OI PAPAIS CORUJAS!!!

QUE FELICIDADE PODEMOS VER NOS OLHOS DE VCS!!!
TAMBEM, NAO E PARA MENOS, GANHARAM 4 PRESENTES LINDOS!!!!
PARABENS MAIS UMA VEZ!!
ESTAMOS TORCENDO POR ESTES CAMPEOES!!!!

UM GRANDE BEIJO E QUE JESUS OS ABENCOE CADA VEZ MAIS!!!!

PRA. CONSUELO

Ana - www.nascerprematuro.org disse...

muitos, muitos e todos os parabéns!!!
um abraço deste lado de cá do atlântico,
Ana
www.nascerprematuro.org
ps: posso s linkar-vos no meu site?

Amanda disse...

Fiquei sem computador no fim de semana e só pensando em chegar logo segunda feira pra saber noticias dessa Mega Família! (olha que pra eu torcer pra segunda feira chegar logo é dificil, hein... hehe). Fiquei muito feliz pelo avanço rapido da Helena. As mulheres são mesmo fortes, né! Essa aí vai comandar o pedaço, vai ser a "menininha" da casa. Tres irmãos pra bajula-la e proteger dos "garanhões"... que beleza! Só espero que eles não baguncem as Barbies dela... hehehe.
Imagino a paixão de vcs mesmo! Quer dizer, acho que nem consigo imaginar, pois senti essa paixão única, vcs sentem "quadrupla"!!! Vais ficar mais apaixonada quando estiverem em casa, pois imagino que o cansasso do hospital deva pesar, mas vale a pena!!!!
Puxa, nunca havia parado pra pensar no peso do utero, realemnte é muito kilo!!!!! Eu engordei 20 com 1 criança, mas os kilos foram pro corpo todo, vc era quase tudo na barriga! Então sua cirurgia deve estar mesmo dolorida, mas mais alguns dias vc estará bem melhor.
Beri, fiquei curiosa de uma coisa, eles se alimentam de leite materno, por sonda, ou algo assim? Sou meio leiga em questao de pre maturos...
Bom, fico aqui ansiosa por mais novidades e continuo a orar por todos e principalemnte pelo Pablo. Sei que logo vcs 6 estarão no conforto do lar só se preocupando com fraldinhas, mamadeiras, chupetinhas, etc...
Deus abençoe muito vcs!!!!
Beijos
Amanda (e-family)

Nany disse...

Cada dia mais lindos.
Força bebés.
Parabéns aos papás
Nany

Renata Roque disse...

Acompanho sua história desde que era treinante, e fico muito feliz de ver que sua tropinha já chegou, que todos estão bem e principalmente fico feliz de ver a alegria estampada no seu rosto. Daqui a pouco você poderá levar os quatro pra casa e curtir a felicidade de ser mamãe (x4!!)

Te desejo muita paz e saúde pra cuidar da tropinha!

Bjs!!

um novo amor em nossas vidas disse...

Que legal Beri que está tudo caminhando bem que continue assim, e saiba que a cada vitória da tropinha nós estaremos aqui vibrando e torcendo por eles e por vocês, parabéns por essa tropinha linda.Que papai do céu abençoe para que o Pablinho possa fazer logo a cirurgia e se recuperar o mais rápido possível.Bjussssss no coração de vcs.

Unknown disse...

Parabéns Beri, Papai.... essa tropinha é linda... sem comentários para esses guerreiros... tive gemeos de 30 semanas com 1155Kg, e 1230Kg, sei oq vcs estão passando, por isso posso dizer que é fabuloso a força , a garra que esses pequenos seres tem, nos ensinam muito e nos dão muita força... DEUS está com vcs e logo estarão todos em casa... bjos

jennifer disse...

Estaremos esperando como foi tudo em..que papai babao!! Estao lindos os 4 e enhorabuena será la vez de pablito recuperar-se de uma vez para todos irem a casa ,cada dia uam vitória !!feliciadades a todos

GLAUCI LEANDRO disse...

Eta paizão orgulhoso hein...
Amiga pensei em te ligar mas não quero encomodar, to doida pra falar com vc...
Bjos nos meus afilhadinhos... e pra vc tbm claro...
Glauci

Quem está online

Barrigas!!!