terça-feira, 9 de setembro de 2008

25 semanas


Oi meninas!
Sexta passada fiz uma ultra... eles estão crescidos e serelepes! Estão, em média, com 650 gramas cada. Apenas o Pablo está menorzinho, com 500 e poucas gramas. Já esperava que isso fosse acontecer um dia, mas fiquei um pouco tristinha por ele.
O Heitor apresentou uma alteração em um dos rins que me preocupou. Está com uma dilatação que precisa desaparecer. Teremos que acompanhar com cuidado.
Isso me deixou muito triste... tadinho do meu pequeno. Estou pedindo a Deus que não seja nada demais. Peço orações de vcs tbém.
Ontem tive consulta médica e a barriga já mede 37 cm. Estou 10 kg a mais, mas a dra. disse que está ótimo!
Esses últimos dias estão bem complicados... estou inchando muito e tendo muitas dores lombares. O tempo seco tbém tem me causado muito mal estar.
Além disso estamos sem carro... Pra ir ao médico tá sendo uma luta. Nessas horas é que vemos com quem podemos e, principalmente, com quem NÃO podemos contar! Estamos fazendo tudo de taxi, mas não é nem de longe a melhor opção pq acabo andando mais, ficando mais tempo de pé... Pelo menos sou guerreira, vou até rolando se precisar.
Dra. Cláudia disse que está indo tudo muito bem mas que não acredita que ultrapasse as 30 semanas. Tanto pro meu bem qto pro bem deles. Seja o que Deus quiser, né.
Ainda bem que contamos com muitos recursos hoje em dia. Tenho certeza que vai dar tudo certo. Ainda tem muito chão pela frente.
Abração em todas e, desde já, agradeço as orações.
:) :) :) :)

10 comentários:

Anônimo disse...

So para te dizer que tou desde lado a torcer por voces os seis!
Vai correr tudo bem...:)

Beijinhos grandes e fiquem com Deus!

Cassie disse...

Feliz 25 semanas!

2 mães estão grávidas com quadrigêmeos em 31 semanas :
http://crimquads.blogspot.com/
http://thewalkerfour.blogspot.com/

Sofia disse...

Olá super mamã,
Os teus bebés estão nas minhas orações. Tenho a certeza de que tudo irá correr muito bem com os meninos. Estou anciosa por conhecê-los.
Um grande beijo x 4

Mae Princesa disse...

Olá!!!Vou rezar por vcs aqui deste lado! Vai correr tudo bem. A dilatação no rim é muito comum nos meninos, o meu filho mais velho tmbém teve e nasceu já normalizada.E quanto ao peso, há sempre um que é mais pequeno, não fiques triste por ele, vais ver que será o mais energico! Pensamento positivo!

princesinha disse...

oiiii sempre passo aqui! e fico rezando pra tudo dar certo!!! fiquei curiosa como vc sabe quem é quem??? fiquei muito curiosa sobre isso!! fico em oração por vcs...beijos

Flor disse...

QUERIDA, NÃO SE PREOCUPE VAI DAR TD CERTO PRA VC E PARA SEUS BBs, TODAS NÓS ESTAMOS TORCENDO POS VCs E VOU PEDIR SEMPRE NAS MINHAS ORAÇÕES PRA DAR TD CERTO!!!

Susana Pina disse...

Amiga, nem precisas pedir, a minha oração de hoje vai direitinha para os teus bebés.
Tens que manter a calma, eles e tu estão bem vigiados, e se Deus quiser vai correr tudo bem. O pior é não teres transporte para te deslocares, pois assim deve ser complicado e então pesada e inchada como estás.
Deixo um bj enorme e uma grande festinha nos teus meninos
susana

Maggie disse...

Amiga...
Tenho ceteza que tudo dará certo...conhecó bbs que nasceram com menos de 27 semanas e hj estão bem...Estou contigo...Se morasse na msm cidade que vc juo que te ajudaria para ir ao médico e etc...mas estou bem longe...
Bjoos

Tati disse...

Oi Beri,

Tenha fé que tudo dara certo e logo, logo você vais estar com a sua "tropinha" forte e saudável, nos seu braços!!! Estarei aqui sempre torcendo por vocês!!!

Bjos no seu "barrigão".

Babisonho disse...

Desejo tudo de bom!

Quem está online

Barrigas!!!