terça-feira, 6 de maio de 2008

Tropa de elite!

Gente, estou sem palavras. Estamos realmente assustados!
Acabamos de descobrir que seremos papais de 4 bebês! Isso mesmo: São 4!
Na hora que a médica falou eu achei que fosse desmaiar. Já chorei muito e o Lu tá meio abobado com a notícia. Estamos com muito medo.
Ouvimos os coraçõezinhos e está tudo bem com eles, mas os papais estão assustadíssimos! Felizes, mas realmente assustados.
Vamos precisar de muitas orações para que os bebês passem por tudo isso aqui com a gente. Deus foi bem misericordioso, né. Fez um serviço de primeira, hehe.
Abraços meu e da tropinha! :) :) :) :)

8 comentários:

Miranda disse...

Beri amiga,

Realmente é uma tropinha.

imagino o susto que voces levaram.


Que Deus abençoe muito sua gestação.


Beijos

Miranda

Sofia disse...

Oi,

Realmente deve ter sido um valente susto mas agora o melhor é manter a calma para que tudo corra bem. Imagina a casa cheia de crianças lindas e cheias de alegria. Imagina os NATAIS FELIZES E PLENOS QUE VÃO PASSAR. iMAGINE AMOR A QUADRIPLICAR QUE VAIS RECEBER E DAR.
É complicado no inicio mas tudo vale a pena e tenho a certeza de qua vais ter muita ajuda por perto.

4 beijos doces nessa barriguinha.

GLAUCI LEANDRO disse...

Ahh já falei mto né...

Parabéns Beri...

Mos bjos pros meus afilhadinhos aí... ahh e pra mamãe tbm claro...

Unknown disse...

Oi Beri...sou do forum do efamily...tomei a liberdade de vir aqui...fiquei muito preocupada c vc...nossa, 4 bebes nao eh mole nao...vc vai precisar de muita ajuda qdo eles nascerem e muita paz na sua gestacao...logo logo vai estar pesadona e vai precisar de carinho e dengo...muiiiiita saude p vcs e q Deus te abencoe. Qq coisa, estamos aqui.

Unknown disse...

Ah eskeci de dizer quem eu sou hehhehhe sou a pili do forum dos gemeos..

Bjo

Taty disse...

Beri amiga, que benção maravilhosa, meus parabéns 4 vezes, imagino a felicidade e o susto q vcs tiveram. Amiga milhoes felicidades,pra vc, pro papai e para os 4 fofinhos que vem por aí.

milhoes de bjus!!!!!!!!!!!!

taty!!!

Unknown disse...

Oi beri, sou a marcinha, que meu marido toma o mesmo remédio que seu marido iria tomar...
Nossa 4? que bênção de Deus!!
Só manter a calma que se Deus quiser vai correr td muito bem! que Deus abençõe vcs, seus 4 bebes, vc e seu marido!
Bjos....
Marciinha!

Paulinha disse...

Oi Beri! Sou a Paulinhasp do fórum! lembra de mim? Então menina, hj achei uma mensagem sua no forum e achei seu blog, e fiquei surpresa em saber que vc está esperando 4 bebes!!! Pois eu sabia que vc estava grávida, mas na época que vc me contou, acho que vc não sabia ainda! Estou muito feiz por vc! Realmente Deus fez um serviço de primeira!!! rs....que Ele continue abençoando muito seus bbs, torço pra que td d~e sempre certo, depois de tanto tempo é bom ver minhas amigas realizando seus sonhos!
Ah! Antes que eu me esqueça, descobri essa semana que estou grávida tbm! Iuuuuuuuupiiiiiiiiii! Estou de 8 semanas!!! E muito feliz, todo mundo muito feliz! Afinal, ninguem esperava! Ontem fiz minha 1ª US e está td muito bem com ele! Bom te reencontrar amiga! Bjs!!!

Quem está online

Barrigas!!!