sexta-feira, 28 de março de 2008

Será na segunda!

Tá marcado! Será na próxima segunda pela manhã a nossa IA!
Esse mês o merional funcionou (graças ao ajuste na dosagem feito pelo dr Josélio).
To muito feliz, mas tentando não ficar ansiosa e deixando acontecer. Sei que mereço muuuuito e que fiz tudo que estava ao meu alcance pra realizar meu gde sonho, mas sei tbém que falta a forcinha lá de cima e que essa não depende em nada da minha vontade.
A sorte está lançada!
Tenho que fazer um agradecimento especialíssimo ao dr. Ele me passa muita confiança e calma. Hoje achei muito legal da parte dele qdo disse que conseguiríamos e que era para esperar a parte de Deus, pq a nossa tava feita. Ainda bem que eu o encontrei nesse meu longo caminho pq foram muitos tropeços até aqui.
Não esqueçam das milhares de orações!
até segunda!

3 comentários:

GLAUCI LEANDRO disse...

Beri...
Eu tô aqui na torcida, com orações pra que dê tudo certo... ou melhor... já deu tudo certo... que seu BB venha loguinho... e o meu tbm...kkkkk
Grande bjo pra vc...
Te adoro mesmo sem te conhecer...

Miranda disse...

Beri,

Que bom que está tudo caminhando bem.

Estou torcendo muiiiito. E espero comemorar seu positivo.

Beijocas

Miranda

Madri disse...

Oi Amiga,
Que bom que já ta marcada!!!!
Olha acho que a minha sai por ai também.
Hoje tive consulta e acho que vou ter que fazer FIV, pq o numero de foliculos é muito grande. 7 no total.
Tô aqui rezando por ti amiga.
Já deu certo!
Beijos no coração.
Muita fé.
Madri

Quem está online

Barrigas!!!